A derrota para o Corinthians pelo placar de 4x0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, não foi bem digerida nem por torcedores, nem pelos jogadores e nem pelo técnico do Santos, Fabián Bustos.
Após a goleada, o comandante do Santos fez fortes críticas ao elenco e afirmou ter vergonha pelo desempenho tido pela equipe durante o duelo contra o Corinthians.
Por sua vez, o executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, também falou sobre a derrota para o Timão e cobrou uma mudança de postura da equipe para o duelo do próximo sábado (25), também contra o Corinthians, mas dessa vez pelo Brasileirão.
Edu Dracena dividiu a responsabilidade pela derrota com várias pessoas. Segundo ele, Fabián Bustos, os jogadores e o próprio Dracena cometeram erros.
"A responsabilidade é de todos. A responsabilidade do [Fabián] Bustos estar aqui é minha e a de escalar é dele, que é o treinador. Cada um sabe o que fez e o que pode fazer", disse o executivo de futebol do Santos.
Edu Dracena se mostrou bastante incomodado com o resultado adverso e pediu uma mudança de postura do elenco do Santos para o duelo do próximo sábado (25), contra o Corinthians, pelo Brasileirão Série A.
"Sábado temos a oportunidade, contra o mesmo adversário, mas num campeonato diferente. Agora, quem vir tem que vir com outra postura, outra atitude, para que a gente não passe o que passou nesta noite".
"O resultado desta noite impacta em todos nós. Então, quem vir sábado tem que vir com a faca nos dentes para que a gente possa conseguir a vitória", concluiu Dracena.