O técnico Roberto Fernandes terá um desfalque no time do Náutico que vai enfrentar a Tombense no domingo (26), pela Série B.
Trata-se do volante Rhaldney e não é por conta de lesão ou algo relacionado ao campo de jogo. Como o contrato dele com o Náutico se encerra no fim deste ano, ele poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir do dia 1º de julho.
Por este motivo, a diretoria do Náutico está procurando negociar o jogador antes desse prazo, para que a saída dele ainda possa render algo ao clube.
Rhaldney já não será relacionado para o confronto contra a Tombense e a tendência é que ele não vista mais a camisa alvirrubra nesta Série B.
O atleta sequer participou dos treinos preparatórios para próxima partida pela segunda divisão e a expectativa do timbu é negociar o atleta antes do dia 1º de julho.
O volante foi revelado nas categorias de base do Náutico e desde o ano de 2020 é um dos principais nomes do elenco alvirrubro. Ele tem 119 jogos disputados e quatro gols marcados com a camisa do Náutico.
O Náutico volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 no próximo domingo, dia 26 de junho, em partida válida pela 14ª rodada da competição.
O adversário será a equipe da Tombense, de Minas Gerais, e será disputada no Estádio Almeidão, em Tombos-MG.
A transmissão da partida será feita pela Rádio Jornal e pelo canal Premiere (pay-per-view).