O adversário do Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, o Boca Juniors, contará com a volta de um dos seus principais jogadores para o duelo de ida frente o Timão.
O atacante Xeneize, Sebastián Villa, foi relacionado para a partida e ficará à disposição do técnico do Boca Juniors, Sebastián Battaglia.
Essa será a estreia de Sebastián Villa na atual edição da Libertadores. O jogador colombiano acabou pegando uma suspensão de seis partidas após o incidente no jogo contra o Atlético-MG, na edição de 2021 da Conmebol Libertadores.
Na ocasião, Villa acabou se envolvendo em uma briga com os jogadores do Galo e cometeu depredações no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
- Corinthians vai perder pontos no Brasileirão? Saiba como foi julgamento hoje no STJD por gritos homofóbicos em clássico
- Santos: Edu Dracena fala sobre Bustos e faz forte cobrança para duelo contra o Corinthians; veja
- Titular do Santos faz desabafo após goleada sofrida ante o Corinthians na Copa do Brasil; confira
A volta de Villa significa um perigo iminente para a defesa do Corinthians. O atacante do Boca Juniors é o principal nome do time Xeneize na atual temporada. Vestindo a camisa do Boca em 2022, Villa tem oito gols e dez assistências anotadas em 22 jogos realizados.