O técnico Lisca comandou o Sport pela primeira vez na Ilha do Retiro no último sábado. E o resultado foi o melhor possível: vitória por 2x0 em cima do Londrina pela Série B. No final, teve até comemoração do treinador no alambrado com a torcida. Mas, para Lisca, isso acabou no sábado.
O comandante do Sport se mostrou muito cauteloso com o futuro do time rubro-negro na temporada. Além disso, não escondeu a necessidade de realizar muitas correções, principalmente no ataque.
"Tem muita coisa para evoluir ainda. Estou começando um trabalho. Tínhamos muitas coisas boas deixadas pelo Gilmar (Dal Pozzo, ex-técnico). Tenho que falar isso também. Ninguém consegue fazer um trabalho em uma semana. Ele deixou uma boa estrutura aqui", afirmou Lisca.
"Talvez a gente tenha que adiantar um pouco o nosso time, pressionar mais no campo ofensivo e adiantar a nossa linha defensiva. Esse é o nosso grande desafio. Manter a nossa regularidade defensiva e ser mais agressivo", completou o técnico do Sport.
Na próxima rodada da Série B, a última do primeiro turno, o Sport visita o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná. O jogo acontece na quinta-feira, às 18h30, no estádio Germano Krüger.
Até o momento, o Sport é o quinto colocado com 25 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Grêmio. Na terceira posição, o Bahia tem 30 pontos.