O desejo de Cristiano Ronaldo em jogar a UEFA Champions League 2022/23 não é segredo para ninguém. Como o Manchester United ficou de fora, ele não quer permanecer.
Apesar das declarações do novo treinador Erik ten Hag sobre aguardar pela integração do português, o esforço deve ser vão. Isso porque o próprio clube, aos poucos, "joga a toalha".
O periódico espanhol Marca afirmou que Cristiano Ronaldo quer uma equipa capaz de lutar por todos os títulos que disputa e colocou o Atlético de Madrid nesse patamar.
Condição Manchester United Cristiano Ronaldo
De acordo com o Mirror, o Manchester United aceita a saída de Cristiano Ronaldo e pede entre 10 e 20 milhões de euros na atual janela de transferência.
Uma outra opção, no entanto, é que mais agrada aos dirigentes ingleses. Como o craque tem contrato até junho de 2023, eles querem uma renovação para 2024 e liberar por empréstimo.
Os Red Devils acreditam que se classificam para a Liga dos Campeões 2023/24. Ainda segundo o jornal inglês, o Manchester United apresentou a proposta para Cristiano Ronaldo.
Atlético de Madrid acertou com Cristiano Ronaldo?
A chegada de Cristiano Ronaldo no Atlético de Madrid depende da saída de jogadores do clube madrilenho, para ter "fôlego financeiro" e cumprir o fair play da La Liga.
Os principais nomes na lista são Morata e Saúl. Enquanto o primeiro segue como alvo da Juventus, o segundo pode se transferir para a Roma. O mercado fica aberto até 31 de agosto.
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo aceitou diminuir o salário em 30%. Ele ganha 2,63 milhões de euros brutos por mês, segundo informou o L'Équipe.