Dois dias após anunciar Claudinei Oliveira como seu novo técnico, o Sport se aproxima de suas primeiras contratações na janela de transferências do meio do ano.
Ver essa foto no Instagram
O grande foco do Sport do mercado tem sido o ataque, uma vez que detém do segundo pior número de gols marcados da competição. Dentre as posições ofensivas, o Leão sondou três centroavantes para vestirem a camisa rubro-negra nesta Série B.
Um dos nomes sondados pelo Sport é o de Vagner Love, como adiantou os repórteres Cahê Mota e Camila Alves, do GE. O Blog do Torcedor confirmou a informação junto a uma fonte ligada ao Leão.
Ainda segundo a fonte, Love também foi pauta no Sport anteriormente. Hoje, o atacante é a terceira opção na mesa da diretoria leonina. Caso não feche com os dois primeiros nomes da lista, o ex-Corinthians, Flamengo e Palmeiras passa a ser prioridade.
- Apático, Sport vira presa fácil e perde para o Sampaio Corrêa pela Série B
- Ex-Sport, Mikael é detonado por presidente da Salernitana e acusado de chegar acima do peso; confira declaração completa
- SPORT: só 5 jogadores já trabalharam com o novo técnico Claudinei Oliveira; veja quem são
- Claudinei indica caminho para Sport retornar ao G4 da Série B e revela trunfo para acesso; veja o que ele disse
- Claudinei Oliveira alfineta Lisca em chegada ao Sport: "Não vou subir no alambrado"
Últimas temporadas de Vagner Love
Aos 38 anos, Vagner Love vem de três temporadas no exterior. A última delas foi pelo Midtjylland, da Dinamarca, onde atuou ao lado do volante Charles, ex-Sport, e somou nove jogos e um gol marcado.
Nas duas anteriores, defendeu as cores do Kairat, do Cazaquistão, e jogou 51 jogos. No período, marcou 25 gols e deu uma assistência. Disputou competições como Champions League, Europa League e Conference League.
Concorrência do Sport
Outros dois clubes sondaram Vagner Love antes do Sport. O Paysandu, que disputa a Série C, se aproximou de um acordo com o jogador na última segunda (25). O Brusque, que é concorrente do Leão na Série B, também consultou a situação do atacante.