O Santa Cruz pode sofrer um sério desfalque na luta pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Um dos principais jogadores do elenco, o goleiro Michael recebeu um "bombardeio" de sondagens. Entre elas, de um clube da Segunda Divisão.
-
Em jogo pegado, Santa Cruz fica à frente duas vezes, mas cede empate contra o Nacional pela Série D -
Santa Cruz leva virada relâmpago do Sousa, tem dois expulsos e perde liderança da Série D -
Santa Cruz inicia semana em busca de "número mágico" na Série D -
Na liderança da Série D, Santa Cruz observa mercado em busca de reforços para o restante da competição nacional
No momento, o Santa Cruz sinalizou que só libera o goleiro com o pagamento da multa rescisória. As partes conversam para tentar chegar em um acordo. A informação foi divulgada pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal.
O Santa Cruz atualmente ocupa a terceira posição do Grupo 3 da Série D, com 19 pontos e, consequentemente, integra a zona de classificação para a próxima fase. Nove pontos ainda faltam ser disputados e apenas um separa o Tricolor do Arruda do lado de fora da zona de classificação.
O Potiguar de Mossoró é o quinto colocado com 18 pontos e está na "porta" do G-4. Inclusive, é um dos últimos adversários do Santa Cruz na primeira fase.
O próximo confronto do Santa Cruz acontece na segunda-feira (10). A Cobra Coral visita o Campinense, às 20h, no estádio Amigão.
Depois, o time tricolor recebe o Potiguar de Mossoró, no Arruda, no dia 16 de julho (domingo). Na última rodada, visita o Iguatu, no dia 22 de julho (sábado).