Dominguinhos volta à UTI

De acordo com a informação dos filhos do cantor ao JC Online, Liv Moraes e Mauro Moraes, Dominguinhos voltou para o setor desde a última segunda-feira
Do JC Online
Publicado em 22/07/2013 às 15:36


O cantor José Domingos de Moraes (Dominguinhos), de 72 anos, voltou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde janeiro, após de ter deixado o setor por dois dias, na última segunda-feira (15). Essa informação foi dada pelos filhos do cantor ao JC Online, Liv Moraes e Mauro Moraes. 

O último boletim médico expedido pelo hospital, no sábado (13), informava que o cantor tinha deixado a UTI após apresentar uma melhora na infecção respiratória e controle da arritmia cardíaca. A cantora Liv Moraes confirmou a informação do retorno do cantor a Unidade de Terapia Intensiva, mas não quis entrar em detalhes sobre o assunto.

Já o seu irmão Mauro Moraes relatou que após a melhora, a infecção voltou e o cantor teve que retornar ao setor. "Cheguei quase agora do hospital e falei com os médicos. O meu pai não tem nenhuma reação e não está falando. A situação dele ainda é crítica. Ele realmente tinha melhorado naquele sábado, mas na segunda-feira mesmo ele voltou à UTI. A infecção, infelizmente, voltou e ele teve que retornar. Nós estamos orando por ele e pedindo um milagre. O que eu não posso falar é mentira e dizer o que não está acontecendo. Infelizmente esse é o quadro atual dele", lamenta.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês e a equipe informou que não há conhecimento de mudança no estado de saúde do paciente. Se houver alguma alteração, um novo boletim médico será disponibilizado no site da instituição.

TAGS
estado de saúde Dominguinhos
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory