No Hipódromo, taxista é encontrado morto dentro de carro

Corpo de João Batista dos Santos, de 58 anos, está em frente ao número 34 da Padre Estélio Dalison
Do JC Online
Publicado em 19/01/2012 às 10:29
Corpo de João Batista dos Santos, de 58 anos, está em frente ao número 34 da Padre Estélio Dalison Foto: Foto: Jorge Cavalcanti/Especial para o JC e reprodução do vídeo


Atualizada às 11h36

Na manhã desta quinta-feira (19), um taxista foi assassinado a tiros dentro do carro, no bairro do Hipódromo, Zona Norte do Recife. João Batista dos Santos, de 58 anos, levou três tiros no pescoço. A Força Tarefa Capital do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Por volta das 8h, na Praça do Rosarinho, localizada no bairro de mesmo nome, um passageiro entrou Siena de placa NXV-5462, de Recife, usado pela vítima e sentou no banco traseiro. Quando chegou em frente ao número 34 da Padre Estélio Dalison, o homem atirou no taxista e, em seguida, fugiu em outro carro. Dos três tiros, dois transfixaram o corpo da vítima e o vidro do carro e outro atingiu a parede de uma casa, onde o morador molhava as plantas na hora do crime.

De acordo com o delegado Felipe Regueira, que comanda as investigações, a polícia trabalha com duas hipóteses: latrocínio (isto é, assalto seguido de morte) ou execução. Ele disse que pedirá a imagem da câmera de segurança de uma residência localizada próximo ao local do homicídio e ouvirá garis da Prefeitura do Recife que passavam na hora.

TAGS
violência taxista
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory