Enterro de estudante morto por bala perdida acontece neste domingo

Crime aconteceu no bairro de Paratibe, em Paulista, na última sexta-feira (9)
Do JC Online
Publicado em 11/05/2014 às 8:55


Atualizada às 10h01

Será enterrado o corpo do universitário Paulo José Bispo dos Santos, morto na noite da última sexta-feira (9), vítima de bala perdida. O velório aconteceu no cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O enterro está marcado para acontecer às 10h deste domingo, no Cemitério Municipal de Paulista.

O pedreiro José Bezerra, pai da vítima, falou com a reportagem da Rádio Jornal durante o velório. "Toda família está chocada, ele era um filho maravilhoso. Não tenho que dizer, faltou uma peça para que isso fosse resolvido: policiamento mais intenso. Cadê o [programa] Pacto Pela Vida? Faço a pergunta ao governo", reinvindicou o pai. Paulo José era estudante do curso de Tecnologia em Automação industrial, no Instituto Federal da Paraíba, em João Pessoa. "Meu filho ia se formar e foi tudo por água abaixo. Que se faça Justiça."

Uma bala perdida provocou a morte de Paulo José Bispo dos Santos, 27 anos, no bairro de Paratibe, em Paulista. O rapaz estava em um bar da região, quando uma briga na mesa ao lado terminou em um tiroteio. Paulo tentou se abaixar, mas foi atingido no abdômen. Ele ainda foi levado para o Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu e morreu.

TAGS
ESTUDANTE morto Bala perdida paratibe
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory