Moradores tentam atear fogo na casa onde o corpo da menina foi encontrado em Paulista

Fato ocorreu por volta das 3 horas da madrugada de hoje
Do JC Online
Publicado em 11/07/2015 às 12:45
Fato ocorreu por volta das 3 horas da madrugada de hoje Foto: Foto: André Nery/JC Imagem


Moradores do bairro de Pau Amarelo, em Paulista, Grande Recife, tentaram incendiar a casa na qual o corpo da menina Hilda Beatriz, de três anos, foi enterrado. Revoltados com o caso, por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (11), um grupo com cerca de 20 pessoas tentou atear fogo na residência. De acordo com testemunhas, o fato só não foi consumado porque uma das residentes do bairro interveio e impediu a ação.

O casal dono do imóvel onde o corpo da criança foi localizado foi autuado em flagrante na manhã de hoje  por ocultação de cadáver, no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) no Cordeiro, zona oeste do Recife.

De acordo com a Polícia, Eudes Luís dos Santos, de 40 anos e a mulher dele, Maria do Socorro Oliveira, de 52, sabiam do crime e foram coniventes com o enterro da menina embaixo do fogão da casa. Hilda foi assassinada por asfixia e enterrada no local pelo biscateiro Washington Gusmão Ferraz Júnior, 33. 

Hilda Beatriz e sua tia, Janaína Rodrigues Azevedo, 39, serão enterradas neste sábado, às 16 horas, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. O velório será realizado na igreja Assembleia de Deus de Pau Marelo.  A  outra tia da menina, Raquel Rodrigues de Azevedo, 31, que também foi esfaqueada, continua internada no Hospital Miguel Arraes sem previsão de alta, mas sem risco de morte.

TAGS
polícia hilda beatriz crime
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory