Violência sexual

Polícia Civil registra mais um caso de estupro no Recife

Novo caso ocorreu no bairro da Madalena, na Zona Oeste. Suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/09/2016 às 19:31
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Novo caso ocorreu no bairro da Madalena, na Zona Oeste. Suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado - FOTO: Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Leitura:

A gestora do Departamento de Polícia da Mulher (Dpmul), Inalva Regina, informou, nesta terça-feira (20), durante entrevista à Rádio Jornal, que mais um caso de estupro foi registrado no Recife, desta vez no bairro da Madalena, na Zona Oeste da capital, nas imediações da Rua José Osório. Segundo a Secretaria de Defesa Social, do início do ano até agosto, 965 ocorrências de estupro contra mulheres foram registradas em Pernambuco, uma média de quatro por dia.

O caso teria ocorrido na noite da última segunda-feira (19), por volta das 18h. De acordo com a gestora, a vítima estava a pé e foi abordada por um homem que estava em uma bicicleta. "A vítima procurou a delegacia hoje e agora vamos inciar todo o processo de investigação", afirmou a delegada. O suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado pela polícia.

>> ESPECIAL - Estupro: medo compartilhado

Confira abaixo a íntegra da entrevista com a delegada:

OUTROS CASOS

Vários casos de estupros e tentativas de estupro foram registrados nas últimas semanas no Grande Recife. Entre os casos que tiveram maior repercussão, estão o de uma estudante de medicina que foi abordada no bairro do Parnamirim, na Zona Norte, e violentada em Jaboatão; o de uma empregada doméstica que foi estuprada no bairro da Torre, na Zona Oeste, e o de um adolescente de 14 anos que sofreu a violência sexual em San Martin, na mesma região. Os suspeitos de praticar estes três crimes já foram identificados e capturados pela polícia.

Últimas notícias