Câmera flagra assalto a pedestres na Zona Sul do Recife

Homem em uma bicicleta levou objetos de um casal que passava na Rua Dom José Lopes, em Boa Viagem
JC Online
Publicado em 27/09/2016 às 20:21
Homem em uma bicicleta levou objetos de um casal que passava na Rua Dom José Lopes, em Boa Viagem Foto: Foto: Reprodução


A câmera de segurança de um imóvel situado na Rua Dom José Lopes, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, flagrou o momento em que um casal foi assaltado por um homem de bicicleta no último dia 10. O assalto ocorreu por volta das 10h30, perto do restaurante Rei do Cangaço, mas é possível notar que a via estava pouco movimentada, sem fluxo intenso sequer de veículos.

Logo nos primeiros segundos do vídeo vemos um homem de bermuda e camiseta sentado em uma bicicleta observando um homem e uma mulher que passavam na calçada.

LEIA TAMBÉM
>> Mentor do Pacto pela Vida diz que programa de segurança pública do governo de Pernambuco morreu

Quando o casal se aproxima, o suspeito mostra o que parece ser um revólver e imediatamente a mulher entrega um objeto para ele. O homem procura algo nos bolsos e depois entrega os pertences ao ladrão.

Não satisfeito com o que foi entregue, o suspeito revista os bolsos do homem e a bolsa da mulher antes de liberá-los. Logo depois ele guarda os objetos que roubou e foge com a bicicleta seguindo no caminho oposto ao das vítimas. Não se sabe se o casal prestou queixa do roubo à polícia.

TAGS
violência roubo boa viagem assalto
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory