Venezuelano preso no Recife tinha camisinhas com cocaína no estômago

Segundo a PF, um venezuelano expeliu 19 preservativos com cocaína líquida de seu estômago após ter sido detido no Aeroporto Internacional dos Guararapes
JC Online
Publicado em 26/07/2017 às 22:15
Segundo a PF, um venezuelano expeliu 19 preservativos com cocaína líquida de seu estômago após ter sido detido no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Foto: Foto: Reprodução/Internet


Preso por suspeita de carregar drogas no estômago, na madrugada desta quarta-feira (26), enquanto passava por revista no Aeroporto Internacional do Recife, um venezuelano, de identidade ainda não revelada, foi conduzido por policiais federais para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Na unidade, o estrangeiro passou pelo processo de purgação e foram detectados 19 camisinhas com cocaína líquida em seu organismo.

Segundo a polícia, este tipo de ocultação de entorpecente, usando preservativos, nunca havia sido detectado no Aeroporto dos Guararapes, o qual geralmente é feito por meio da ingestão de cápsulas. Por suspeita de tráfico internacional de drogas, a Polícia Federal colocou o homem sob custódia.

Os detalhes do caso serão repassados à imprensa, em entrevista coletiva prevista para ser realizada na manhã desta quinta-feira (27) na sede da PF, localizada no Cais do Apolo, na área central do Recife.

TAGS
Polícia Federal Aeroporto Internacional do Recife PRESERVATIVOS cocaína líquida venezuelano
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory