Operação combate homicídios e tráfico de drogas no Recife

Segundos polícia, a quadrilha também praticava roubos e corrupção de menores no Ibura. A Operação Miracles foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (20)
JC Online
Publicado em 20/04/2018 às 7:19
Segundos polícia, a quadrilha também praticava roubos e corrupção de menores no Ibura. A Operação Miracles foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (20) Foto: Foto: Cinthia Ferreira/ TV Jornal


Uma operação com o objetivo de desarticular uma organização criminosa foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (20) pela Polícia Civil de Pernambuco. A quadrilha era voltada a prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação, roubo, porte e posse ilegal de arma, corrupção de menores e ameaça.

A quadrilha que atuava no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, está sendo investigada desde setembro de 2017.

Na ação, denominada de Miracles, estão sendo cumpridos 30 mandados de prisão temporária, dois de busca e apreensão de adolescentes e 18 de busca e apreensão domiciliar. Os mandados foram expedidos pela Justiça para execução no Recife, Ipojuca, Jaboatão e Olinda.

A operação de repressão qualificada foi coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana e supervisionada pela Chefia de Polícia e envolveu 110 policiais civis entre delegados, comissários, agentes e escrivães. Além disso, policiais da Corregedoria Geral da SDS e Grupo Tático Aéreo (GTA) também estiveram presentes na ação.

TAGS
operação Polícia Civil Ibura SDS
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory