Armas, bebidas e facas são apreendidas em presídio no Curado

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) realizou revista no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, na tarde desta quarta-feira (9)
JC Online
Publicado em 09/05/2018 às 17:32
A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) realizou revista no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, na tarde desta quarta-feira (9) Foto: Foto: Cortesia / Seres


Uma revista foi realizada na tarde desta quarta-feira (9) no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado, Zona Oeste do Recife. Foram encontrados armas de fogo, armas brancas, drogas, bebidas alcoólicas, celulares e outros itens.

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), participaram da ação agentes penitenciários da Gerência de Operações e Segurança (GOS/Seres) e das unidades prisionais, juntamente com o Batalhão de Choque, Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Foram apreendidos 220 litros de cachaça artesanal, oito usinas para fabricação da cachaça, 26 litros de cerveja e 10 litros de cachaça industrial. De armas brancas, os agentes e policiais acharam dois facões artesanais, quatro facões, três foices, 47 facas e 13 facas artesanais. A polícia também encontrou 32 aparelhos celulares, além de 62 carregadores de celular e 32 fones de ouvido.

Armas e drogas

Também foram achadas dois revólveres calibre 38, 1 litro e meio de cola de sapateiro, 348 gramas de crack, 3,54 Kg de maconha e 174 gramas de ácido bórico, usado para diluir cocaína e pasta base de cocaína.

TAGS
Presídio Frei Damião de Bozzano revista seres
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory