Quadrilha suspeita de roubos é presa em Ouricuri no Sertão

Veículos, uma arma, dinheiro, relógios e uma corrente também foram apreendidos
JC Online
Publicado em 23/05/2018 às 16:15
Veículos, uma arma, dinheiro, relógios e uma corrente também foram apreendidos Foto: Foto: Cortesia


Cinco homens, acusados de serem integrantes de uma quadrilha suspeita de assaltos, foram presos em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. Com o grupo foram apreendidas um veículo do modelo Ônix, duas motocicletas, um revólver calibre 38 e 19 munições do mesmo calibre. As prisões foram feitas por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar na noite da última terça-feira (22).

O grupo é oriundo de Petrolina e seria responsável por vários roubos e furtos. Com os acusados também foram encontrados dois relógios, um colar banhado a ouro e R$ 269 em espécie. O carro no qual eles estavam circulando foi roubado na Bahia. Uma das motocicletas foi tomada de assalto em Santa Rita, distrito de Ouricuri, e a outra furtada em Trindade, também no Sertão.

Autuados em flagrante

Os suspeitos de assalto foram levados para  Delegacia de Ouricuri, onde foram autuados em flagrante por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, receptação e uso de documento falso. Um dos acusados é foragido da cadeia de Petrolina, onde cumpre pena por roubo.

TAGS
SERTÃO quadrilha ouricuri
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory