Autódromo de Caruaru é arrombado e duas motos de corrida são roubadas

Ocorrência foi na madrugada do domingo (15) para a segunda-feira (16); direção do autódromo diz que não se responsabiliza pelo material subtraído
JC Online
Publicado em 19/07/2018 às 17:29
Ocorrência foi na madrugada do domingo (15) para a segunda-feira (16); direção do autódromo diz que não se responsabiliza pelo material subtraído Foto: Foto: Reprodução / Google Street View


O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de um arrombamento na madrugada do domingo (15) para a segunda-feira (16). De acordo com a direção do estabelecimento, duas motocicletas de corrida e alguns equipamentos foram roubados na ocasião. O material não pertencia ao autódromo.

As motos e o equipamento estavam no autódromo há meses, sem que fossem recuperadas pelos proprietários. Segundo a direção do autódromo, o estabelecimento não se responsabilizaria por qualquer objeto deixado em suas dependências.

Descaso

O local está com o mato em volta muito alto e não tem segurança própria. A Prefeitura de Caruaru afirmou que a Guarda Municipal faz rondas no entorno do autódromo durante a noite. Uma só pessoa faz a segurança do Ayrton Senna durante o dia.

TAGS
Caruaru autódromo de caruaru
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory