Venom ganha seu primeiro pôster e deve ter trailer divulgado hoje

Venom contará a história de um dos principais vilões do Homem-Aranha e tem sua estreia prevista para outubro deste ano
Editoria de Cultura
Publicado em 08/02/2018 às 9:30
Venom contará a história de um dos principais vilões do Homem-Aranha e tem sua estreia prevista para outubro deste ano Foto: Foto: Twitter/Reprodução


Venom, o filme sobre um dos principais vilões do Homem-Aranha, ganhou seu primeiro poster nesta quarta-feira (7), divulgado no Twitter oficial do filme. Ele será o primeiro filme produzido pela Sony Pictures após o compartilhamento dos direitos dos filmes do Homem-Aranha com a Marvel Studios.

Tom Hardy assumirá o papel principal da produção, dirigida por Ruben Fleischer. O personagem do indicado ao Oscar por O Regresso tem o nome de Eddie Brock, jornalista fracassado que tem contato com o repulsivo alienígena

Possível trailer

Junto ao pôster, a publicação promete algo para a quinta-feira (8). As especulações são de que o primeiro trailer será divulgado. Venom tem sua estreia prevista para outubro desse ano.

A Sony ressaltou que essa produção não se trata de um spin-off de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, já que ela mesmo decidiu recriar o seu próprio universo cinematográfico, sem ir atrás dos atores que interpretaram o vilão em filmes do Homem-Aranha no passado.

TAGS
Venom Homem-Aranha Homem-Aranha: De Volta ao Lar Tom Hardy Marvel
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory