'Não sou um padre frustrado, namorei', diz Padre Marcelo Rossi em entrevista

O padre é o convidado desta quarta-feira do programa The Noite, de Danilo Gentili
JC Online
Publicado em 08/11/2017 às 15:45
O padre é o convidado desta quarta-feira do programa The Noite, de Danilo Gentili Foto: Foto: Divulgação/ SBT


Marcelo Rossi, um dos padres mais famosos do Brasil, falou abertamente com o apresentador Danilo Gentili sobre diversos assuntos pessoais, dentre os quais sua vida antes de se dedicar à religião e a depressão pela qual passou recentemente. A entrevista foi gravada para o programa The Noite e vai ao ar nesta quarta-feira, às 00h30, no SBT.

Padre Marcelo Rossi fala na entrevista sobre seu novo DVD, intitulado Imaculada, relembra sua vida como fisiculturista antes da batina e conta que alguns de seus conhecidos dessa época acabaram morrendo pelo uso excessivo de esteroides.

Quando questionado por Danilo se ele venceria o Padre Fábio de Melo em uma queda de braço, ele afirma: "Eu ainda ganho dele. Deixo dois a zero. É técnica, não é força", e desafia o apresentador a um pequeno duelo.

Vocação religiosa

Padre Marcelo também fala sobre o despertar de sua vocação e conta que uma tia profetizou que ele seria padre, comentando ainda o difícil período em que enfrentou a depressão. "Eu não deixei de exercer nada. Só os mais íntimos perceberam que eu estava com depressão. Eu perdi o prazer de estar celebrando", relembra.

"Quando eu revelei já estava curado. As forças do mal existem e também a nossa parte humana. Havia uma força que não queria que eu servisse a Deus e comecei a mudar meus pensamentos", conclui.

Depressão

Desde o ano passado que Padre Marcelo começou a falar mais abertamente sobre o período em que lutou contra uma depressão e problemas emocionais que o levaram, entre outras consquências, à anorexia. 

"Deus me usou através de um livro chamado Ágape. Nas dedicatórias, no final, eu já não estava bem e deveria ter me cuidado", desabafou na entrevista com Gentili. "A depressão hoje eu vejo como uma benção. Tinha que passar, porque eu não acreditava".

TAGS
ENTREVISTA The Noite SBT Danilo Gentilli padre marcelo rossi
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory