'Não entendo de política brasileira, não quero me envolver', afirma Noel Gallagher

Músico se apresenta no Brasil em novembro
Editoria de Cultura
Publicado em 26/10/2018 às 10:15
Músico se apresenta no Brasil em novembro Foto: Foto: Divulgação


O músico Noel Gallagher, atualmente à frente do High Flying Birds, desembarca no Brasil para realizar apresentações nos dias 7, 8 e 10 de novembro, em Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, respectivamente. Os shows acontecem dias após a disputa eleitoral de segundo turno entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), uma das mais comentadas da história brasileira. 

Ao contrário de Roger Waters, que durante toda sua turnê Us+Them, escolheu se manifestou politicamente, demonstrando posição contrária ao presidenciável Jair Bolsonaro, o ex-Oasis não pretende trazer questões políticas às suas apresentações.

Segundo entrevista ao portal UOL, ele afirma respeitar quem prefere fazer isso, mas política internacional não fará parte de seus shows.

Em seu país de origem, Inglaterra, o músico inglês costuma ter uma postura política bastante crítica, seja ela a partidos de esquerda ou de direita. 

"Não quero me envolver com isso"

“Não sei nada sobre política brasileira. Então não quero me envolver nisso. Pessoas de um lado acreditam no que querem acreditar. Pessoas do outro protestam contra isso. Eu só quero que venham ao meu show pela música e se divirtam", afirmou em entrevista ao portal UOL.

No caso de Waters, do telão às suas falas, o ex-Pink Floyd associou Jair Bolsonaro à uma lista de políticos neofascistas, que também constavam Trump e Putin. 

 

TAGS
Noel Gallagher oasis Roger Waters
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory