ESTUPRO

Danilo Gentili diz que discorda de Jair Bolsonaro e que Maria do Rosário merece ser estuprada

Frase dita pelo apresentador diante de uma plateia foi registrada em vídeo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/10/2018 às 17:23
Reprodução
Frase dita pelo apresentador diante de uma plateia foi registrada em vídeo - FOTO: Reprodução
Leitura:

O humorista e apresentador do programa The Noite (SBT), Danilo Gentili, esteve em Curitiba na quinta-feira (4/10) com o show Politicamente Incorreto 2018. Em determinado momento, ele fez uma referência a uma fala do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) sobre a deputada federal Maria do Rosário (PT) - na época, o atual candidato à presidência nas eleições 2018 disse "Ela não merece (ser estuprada) porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria". Jair Bolsonaro foi condenado pelo Supremo Tribunal de Justiça a indenizar Maria do Rosário.

"Eu confesso que muitas vezes eu não gosto assim do que o Bolsonaro fala, tem muita coisa que eu não concordo, que eu acho que ele está falando bosta. Muita coisa que o Bolsonaro fala eu não concordo. Aquela vez que ele falou para Maria do Rosário que ela não merece ser estuprada: não concordo com isso. Merece", afirmou Danilo Gentili.

Danilo Gentili

A declaração dele, condenada por muitos que viram o vídeo pelas redes sociais, foi aplaudida pela plateia da apresentação. "Vocês não deveriam aplaudir, não aplaudam, vocês não deveriam aplaudir isso. Eu nem acho que ela mereça ser estuprada, só estou brincando. Eu só falei isso porque ela não pode me processar, porque ela já o processou porque ele (Bolsonaro) falou que ela não merece. Imagina o processo chegando para o juiz: 'E agora merece ou não merece? Aqui merece, aqui não merece, e agora?'", ironizou.

Em maio de 2017, após receber uma notificação da deputada federal Maria do Rosário, Danilo Gentili publicou um vídeo em suas redes sociais no qual aparece rasgando o documento e colocando os pedaços dentro da calça. Após retirá-los, dizia: "Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre ela (sic), tira o conteúdo, sinta aquele cheirinho do meu s*, abra a b* e enfie bem no meio dela tudo isso que estou enviando para você".

A deputada Maria do Rosário respondeu ao comediante Danilo Gentili: "Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será".

Últimas notícias