Consulado Britânico no Recife está com uma vaga para estagiário

O selecionado irá atuar no Departamento de Comércio Internacional
JC Online
Publicado em 02/08/2019 às 18:30
O selecionado irá atuar no Departamento de Comércio Internacional Foto: Foto: Reprodução/ Google Street View


O Consulado Britânico no Recife está selecionando um estagiário para atuar no Departamento de Comércio Internacional (DIT, na sigla em inglês). Os candidatos à vaga devem ser alunos do segundo ou terceiro ano dos cursos de Relações Internacionais, Ciências Políticas, Comércio Exterior ou Administração. Alunos de cursos de áreas relacionadas também podem se inscrever.

No site do consulado, a descrição da vaga consiste em: apoiar as atividades da equipe do DIT no Recife na promoção de bens e serviços relacionados à tecnologia do Reino Unido para o mercado brasileiro, facilitar atividades para a promoção do Reino Unido, um destino de mercado para empresas de tecnologia brasileiras se expandirem internacionalmente, ajudar em tarefas administrativas gerais do DIT e do consulado no Recife.

Consta ainda que o estagiário desenvolverá "as competências necessárias para a promoção do comércio internacional, incluindo aspectos relacionados com a definição de políticas, desenvolvimento de negócios e marketing". O selecionado também irá ganhar experiência na logística de eventos, tarefas administrativas e o setor de tecnologia e conhecimento.

É desejável que o candidato à vaga tenha conhecimento de plataformas de mídias sociais e no Microsoft Office. O prazo para se candidatar se encerra no dia 12 de agosto e a carga horária de trabalho são 30 horas semanais. Para se inscrever, basta clicar aqui

O Consulado Britânico fica localizado na Avenida Agamenon Magalhães, n° 4775, no bairro da Ilha do Leite, área central do Recife. 

TAGS
ESTÁGIO consulado
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory