Maradona critica Messi: 'ele nunca será um líder'

Maradona concedeu entrevista a uma rádio e falou sobre a falta de liderança do craque do Barcelona. Maradona falou também que ama Lionel Messi
JC Online
Publicado em 09/01/2019 às 10:57
Messi e Maradona na Copa de 2010 Foto: AFP


Diego Maradona voltou a criticar a postura de Lionel Messi. De acordo com o ex-jogador, o craque do Barcelona tem muito talento, mas não tem características para assumir lideranças. Com os comentários, Maradona iniciou nova polêmica envolvendo o camisa 10 da seleção da Argentina.

SEM LIDERANÇA

Antes de soltar as críticas, Maradona falou sobre o carinho que tem por Messi. "Amo o Messi com todo o meu coração. Ele é um fenômeno, mas torcedores e imprensa querem fazer dele um líder, quando ele nunca vai ser esse tipo de pessoa", disse Maradona, em entrevista à Rádio La Red.

Maratona atualmente é o treinador do Dorados de Sinaloa, que disputa a segunda divisão do futebol mexicano. Sobre o compatriota, ele ainda falou que as pessoas precisam respeitar o jeito de Messi e parar de pressioná-lo. "Ele tem a necessidade de ficar sempre dentro do seu próprio mundo, dentro e fora de campo, nas relações pessoais", concluiu.

TAGS
maradona MESSI
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory