Esquiva Falcão defende invencibilidade no boxe profissional

Capixaba encara o costarriquenho Jaime Barboza em evento no Texas
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 17/02/2017 às 13:34
Capixaba encara o costarriquenho Jaime Barboza em evento no Texas Foto: Reprodução/Twitter


Invicto no boxe profissional, o capixaba Esquiva Falcão sobe ao ringue em busca de sua 17ª vitória na madrugada deste sábado (18), a partir da 1h (horário do Recife), no Texas (EUA). O brasileiro encara o costarriquenho Jaime Barboza entre os pesos médio (até 72,5kg). Um novo triunfo o deixará próximo da disputa pelo cinturão da categoria. O combate será transmitido ao vivo pelo canal SporTV 2. 

“Estou bem preparado e confiante. Depois das férias de fim de ano, eu voltei mais focado do que em 2016 e sei que essa será a minha temporada. Sempre analiso meus adversários ao lado do meu treinador Miguel Díaz e dessa vez não foi diferente. O Jaime Barboza é um adversário perigoso e sabe nocautear. Eu vou antecipar as ações dele e usar minha velocidade e meus golpes na linha cintura a meu favor”, disse Esquiva. 

Medalha de prata na Olimpíada de Londres, em 2012, Esquiva é dono de um cartel impressionante com 16 vitórias, sendo 12 por nocaute. Seu último triunfo foi contra Luis Hernandez, de Porto Rico, por pontos. 


TAGS
esquiva falcão boxe profissional boxe pugilismo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory