Refeno

Barcos seguem para Fernando de Noronha na largada da 29ª Refeno

A 29ª edição da Refeno, a maior regata oceânica do Brasil, tem 48 barcos disputando o prêmio. Barcos podem ser acompanhados ao vivo no site

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/09/2017 às 13:25
Arnaldo Carvalho/JC Imagem
A 29ª edição da Refeno, a maior regata oceânica do Brasil, tem 48 barcos disputando o prêmio. Barcos podem ser acompanhados ao vivo no site - FOTO: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Leitura:

Foi dada a largada para a 29ª edição da Regata Recife/Fernando de Noronha, a maior regata oceânica do Brasil e uma das mais importantes da América do Sul. Neste sábado (30), 48 barcos irão medir forças em busca de um único objetivo: chegar ao arquipélago pernambucano com o menor tempo possível. A partida dos grupos foi iniciada ao meio dia. O repórter Carlyle Paes Barreto acompanhou a largada e estará participando da competição dentro do barco Aventureiro 3. Confira:

Onze estados brasileiros estão representados, além de dois países que também marcam presença na competição. Ao todo, serão 292 milhas náuticas até Noronha. Pernambuco será o Estado com o maior número de embarcações presentes na Refeno. Quatorze ao todo. Depois vem o Rio de Janeiro, com dez.

Acompanhe ao vivo

Os amantes da vela poderão acompanhar os veleiros em tempo real por meio do site da Refeno. Todas embarcações estarão equipadas de um dispositivo chamado Spot, que emite a localização dos competidores via satélite.

Últimas notícias