Santa Cruz acerta com Salino e pode anunciar Danny Morais e Gláucio

A diretoria do Santa Cruz ainda busca a contratação de mais um camisa nove para o início desta temporada
Davi Saboya
Publicado em 16/02/2018 às 17:23
A diretoria do Santa Cruz ainda busca a contratação de mais um camisa nove para o início desta temporada Foto: Foto: Vitória/Divulgação


O Santa Cruz fechou a contratação do volante Leandro Salino. Ele já foi regularizado e já chegou no Arruda. Aos 32 anos, o jogador estava no Vitória durante a temporada passada depois de um longo período no futebol europeu. A Cobra Coral também está próxima de acertar o retorno do zagueiro Danny Morais, que também já desembarcou no estádio José do Rego Maciel, e a contratação do atacante Gláucio. 

Leandro Salino passou nove anos atuando na Europa com passagens pelo Nacional e Braga, de Portugal, e Olympiacos, da Grécia, entre os anos de 2008 e 2016. O volante também defendeu Cruzeiro, América-MG, Ipatinga e Flamengo. No último ano, estava no Vitórias onde disputou 17 jogos. 

Já Danny Morais está próximo acertar o retorno com o Tricolor do Arruda. Ele vestiu a camisa coral em 2015 e 2016 quando conquistou o acesso para Série A e os títulos do Pernambucano e Nordestão. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, os entraves na negociação são os débitos passados do clube com o jogador e questões burocráticas com documentos que precisam chegar do exterior.

Com o atacante Gláucio, o impasse é o tempo para regularizar o jogador para o Campeonato Pernambucano. O prazo de inscrição é até a próxima segunda-feira. Por isso, a diretoria coral corre para resolver a situação. Ele começou este pelo Globo-RN e se acertar com o Santa Cruz será apenas para atuar no Estadual visto que já jogou a Copa do Nordeste pelo time potiguar. 

REFORÇOS

O Santa Cruz ainda busca no mercado mais um centroavante para disputar a camisa nove com Vinícius. No entanto, tem encontrado dificuldade para encontrar um nome que se encaixe na realidade do clube. 

TAGS
santa cruz Copa do Nordeste 2018
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory