Magrão se destaca em vídeo do Sport sobre bastidores da Taça

Goleiro cobrou comprometimento dos companheiros na corrente dos atletas
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 24/01/2017 às 11:11
Goleiro cobrou comprometimento dos companheiros na corrente dos atletas Foto: Guga Matos/JC Imagem


O Sport divulgou, na manhã desta terça-feira (24), um vídeo com os bastidores da terceira edição da Taça Ariano Suassuna, realizada no domingo passado, na Arena de Pernambuco. O filme de quase 10 minutos de duração mostra desde a chegada do time ao estádio até o pós-festa pela conquista do título nos pênaltis, após empate por 1x1 no tempo regulamentar com o boliviano The Strongest.

 

 

No vídeo, destaque para o goleiro Magrão, de 39 anos, que inicia a sua 13ª temporada consecutiva no clube. Na corrente dos atletas antes de entrarem no gramado, o camisa 1 dá as boas-vindas aos recém-contratados, cobra comprometimento de todos ao defenderem o Sport e ressalta a importância de iniciar 2017 com uma vitória.

“Pessoal que está chegando novo ai, hein... sejam bem-vindos. Aqui, o que nós pedimos é comprometimento. Eu tenho certeza que todos aqui estão comprometidos a fazer o melhor pelo clube. E fazendo o melhor pelo clube, consequentemente, vão se destacar. Isso aqui é um grupo. Aqui ganha, ganha todo mundo. E quando perde, perde todo mundo. Sejam bem-vindos e vamos começar bem. Porque título é sempre importante”, disse Magrão.  

TAGS
Sport Magrão Taça Ariano Suassuna
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory