Leão

Guto utilizará dois times em jogo-treino do Sport contra Botafogo-PB

Primeiro e único teste do Sport na pré-temporada acontece de portões fechados, neste sábado, no CT do Leão

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 10/01/2020 às 14:37
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Primeiro e único teste do Sport na pré-temporada acontece de portões fechados, neste sábado, no CT do Leão - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O técnico Guto Ferreira confirmou que o Sport vai utilizar dois times no jogo-treino contra o Botafogo-PB, neste sábado, que acontece de portões fechados no CT do Leão. Desde o início dos trabalhos, em 2020, ele tem trabalhado três equipes durante as atividades. Geralmente, em parte do campo, um grupo tem realizado trabalhos táticos enquanto os outros dois participam de movimentações técnicas.

"Os dois. Nesse momento, temos que trabalhar o máximo de jogadores e organizar da melhor maneira. Estou trabalhando três times, se tivesse tempo, gostaria. Mas não vou ter. Então, vou trabalhar dois", afirmou o comandante rubro-negro.

O time principal formado por Guto Ferreira foi Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Chico e Sander; Willian Marias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Marquinhos, Yan e Elton.

A segunda equipe montada pelo treinador rubro-negro teve a seguinte formação: Mailson; Ewerthon, Éder Ferreira, Cleberson e Luciano Juba; João Igor, Betinho e Pardal; Ewandro, Barcia e Juninho.

Carlos Eduardo; Ewerthon, Alê Santos, Elenilson e Vicente; Marcão, Ronaldo e Rithely; Diego Noronha, Maxwell e Pedro Maranhão estiveram no terceiro grupo.

ELENCO

No total, o Sport conta ainda com 35 atletas em atividade. Com contratos renovados, o zagueiro Rafael Thyere e o atacante Hernane Brocador ainda não se apresentaram ao técnico Guto Ferreira. A estreia na temporada acontece no próximo dia 19 diante do Náutico, nos Aflitos, em partida válida pela primeira rodada do Estadual.

Últimas notícias