Leão

Confira tudo que você precisa saber de Sport x Imperatriz pela Copa do Nordeste

Sport recebe o Imperatriz na Ilha do Retiro em partida válida pela terceira rodada do torneio

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 05/02/2020 às 21:43
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport recebe o Imperatriz na Ilha do Retiro em partida válida pela terceira rodada do torneio - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A Ilha do Retiro volta a receber um jogo do Sport na Copa do Nordeste, nesta quinta-feira, depois de quase três anos. Mesmo com as reformas inacabadas, o Leão recebe o Imperatriz, às 20h, em partida válida pela terceira rodada do torneio regional. A última vez foi no jogo de ida da final de 2017 contra o Bahia, do então técnico Guto Ferreira.

No primeiro jogo como mandante na competição, a equipe rubro-negra empatou por 1x1 diante do Vitória-BA, em São Lourenço da Mata, na Arena de Pernambuco. Esse é o segundo duelo dentro de casa na temporada.

>> Sport e Diego Souza não entram em acordo após audiência inicial
>> Meia desfalca o Sport diante do Imperatriz-MA pela Copa do Nordeste
>> Sport sai na frente, mas leva empate do Retrô

Desta vez, o técnico Guto Ferreira vai colocar força máxima dentro de campo. Ao contrário do jogo da última terça-feira em que o Sport enfrentou o Retrô com a equipe alternativa.

Os desfalques são o meia Lucas Mugni, que foi liberado para acompanhar o nascimento do filho, e o volante Betinho ainda no protocolo de recuperação após sofrer uma concussão. Além deles, os zagueiro Rafael Thyere e Elenilson seguem aguardando as respectivas regularizações.

“A Copa do Nordeste é um campeonato difícil Tem vários times de qualidade. Na nossa casa, a expectativa é de vitória. Sendo um dos grandes ou não, temos que buscar os três pontos e vencer as partidas”, afirmou o zagueiro rubro-negro Cleberson, que continuará como titular ao lado de Adryelson.

Como de costume, o técnico Guto Ferreira realizou um treino fechado, ontem, na Ilha do Retiro. Em entrevista coletiva, na terça-feira, adiantou que o atacante Hernane Brocador começa de novo no banco. Para a vaga de Mugni, brigam João Igor, Rithely e Pardal.

FICHA DO JOGO - SPORT X IMPERATRIZ

Sport - Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e João Igor (Pardal); Yan (Marquinhos), Barcia e Elton. Técnico: Guto Ferreira. Esquema: 4-3-3.

Imperatriz - Waldson; Hudson, Alisson, Renan Dutra e Wesley; Adriano Bispo, Du Santos e Breno; Lucas Campos, Joeldson e Kariri. Técnico: Paulinho Kobayashi. Esquema: 4-3-3.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE. Horário: 20h. Árbitro: Diego da Silva Castro (PI). Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Márcio Iglésias Araújo Silva (ambos do PI). Ingressos: R$ 15 a R$ 100.

Últimas notícias