Após agredir a consultora imobiliária Milka Borges, durante uma briga no restaurante Iulia, no Jockey Club de São Paulo, a modelo Fernanda Bonito, 27 anos, disse estar arrependida. Ela ainda declarou que não teve a intenção de causar sofrimento à vítima.
A briga aconteceu no dia 11 de janeiro, na fila do banheiro do restaurante. Milka acusa Fernanda de ter atirado um copo contra ela, que a atingiu no rosto. A modelo admitiu que atirou um objeto contra a consultora imobiliária depois de também ter sido agredida.
>> Acusado de agressão, goleiro Jean, do São Paulo, é preso nos Estados Unidos
Em resposta ao portal de notícias G1, a modelo apresentou sua versão dos fatos. “Eu me desentendi com outras frequentadoras porque, sem querer e perceber, passei em sua frente na fila do banheiro, eu errei; disso nasceu uma discussão entre eu e duas moças, com uma delas ocorreu uma agressão mútua, sendo que ela tentou me imobilizar; escapei e para me defender, porque ela era bem maior que eu, joguei nela o primeiro objeto que vi pela frente”, disse.
Fernanda afirmou ainda que se arrepende e que não queria causar lesão e sofrimento. "Lamento profundamente e tentarei de todas as maneiras me retratar do ocorrido", completou.
A modelo Fernanda Bonito namora Rodrigo Lima, um dos sócios do restaurante Iulia. Em nota, o estabelecimento informou que "os funcionários atuaram para acalmar os ânimos, bem como oferecer assistência inicial à Milka, para conduzi-la ao hospital".