Um casal de mulheres foi agredido e roubado por uma gangue em um ônibus, em Londres, na Inglaterra, no madrugada do domingo (30). Segundo a BBC, os agressores, ao notarem que Melania Geymonat, 28, e Chris, que não teve nome e idade divulgados, eram um casal, exigiram que elas se beijassem porque eles iam gostar de ver.
O relato de Melania, publicado em uma rede social, conta ainda que ela e a namorada estavam no primeiro andar do ônibus quando o grupo formado por quatro homens chegou, fez gestos sexuais, jogou moedas, além de pedir que se beijassem. Então, Chris os confrontou e foi agredida. Melania foi ajudar a namorada e acabou sendo agredida também. As duas tiveram os pertences roubados.
Melania disse que deve ter perdido a consciência e, de repente, a polícia estava lá. “Temos que aguentar agressão verbal e violência chauvinista, misógina e homofóbica porque, quando uma pessoa se impõe contra isso, coisas como essas acontecem”, escreveu.
O casal ficou coberto de sangue no ônibus e os homens fugiram. Porém, dias depois do caso, quatro jovens, com idades entre 15 e 18 anos, foram presos. Eles estão sendo acusados de roubo e agressão e dano corporal grave.