Nesta quinta-feira (06), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu mais detalhes sobre o que o Governo Federal fará com o novo ensino médio.
Para Lula, o projeto será aperfeiçoado durante os 60 dias de suspensão anunciados ontem (05), pelo Ministério da Educação.
"Nós não vamos revogar, nós suspendemos e vamos discutir com todas as entidades interessadas em discutir em como aperfeiçoar o ensino desse país".Lula, Presidente da República do Brasil
Suspensão temporária do Novo Ensino Médio
Durante um café da manhã com jornalistas, o presidente Lula falou que o Governo Federal irá suspender por um tempo até que haja uma nova proposta a ser discutida com a sociedade civil:
"Nós vamos suspender por um período, até a gente fazer um acordo que deixe todas as pessoas satisfeitas com o ensino médio nesse país. É isso. Não foi revogado, foi suspenso, para que a gente rediscuta com a sociedade brasileira, ligada à área da educação, o que a gente quer no ensino médio".
Lula, Presidente da República
"Nós vamos suspender por um período, até a gente fazer um acordo que deixe todas as pessoas satisfeitas com o ensino médio nesse país. É isso. Não foi revogado, foi suspenso, para que a gente rediscuta com a sociedade brasileira, ligada à área da educação, o que a gente quer no ensino médio".Lula, Presidente da República