evento

João Campos convida ministra Margareth Menezes para Carnaval do Recife e canta em evento na UFPE

Em evento na Concha Acústica da UFPE, João Campos convidou a ministra Margareth Menezes para cantar no Carnaval do Recife em 2024 e cantou trecho de música da cantora; veja cena

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 02/09/2023 às 12:13 | Atualizado em 04/09/2023 às 6:46
Notícia
X

Nesta sexta-feira (01), o Ministério da Cultura divulgou a criação de editais de incentivo à cultura de Pernambuco. Em um evento na Concha Acústica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), compareceram a ministra Margareth Menezes, o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, o prefeito João Campos (PSB) e outras figuras da política pernambucana. 

Antes do evento, a aproximação do Ministério da Cultura com a Prefeitura do Recife foi ressaltada por figuras da pasta, que indicaram a necessidade de levar as políticas públicas voltadas à cultura para todas as regiões do país.

Essa relação também foi representada em um momento descontraído de João Campos e a ministra Margareth Menezes, em que o prefeito chegou a cantar um trecho de uma música da cantora. Veja a cena. 

João Campos canta música de Margareth Menezes e convida ministra para se apresentar no Carnaval do Recife em 2024

Durante o lançamento dos editais na UFPE, em um momento descontraído, o prefeito João Campos cantou um trecho da música "Faraó", de Margareth Menezes, e convidou a ministra da Cultura de Lula para cantar no carnaval do Recife em 2024. 

Segundo o material divulgado pelo jornalista Emannuel Bento, da coluna de Cultura do JC, a situação ocorreu enquanto João Campos falava sobre o carnaval do Recife em 2023.

Após relatar que o Recife fez um grande carnaval neste ano, João Campos convidou Margareth para se apresentar no Marco Zero no próximo carnaval e puxou o público para cantar o começo da música da ministra. 

 

Veja o vídeo postado por Emannuel Bento do momento em que João Campos convida Margareth Menezes para o carnaval 2024 do Recife e puxa coro da música "Faraó" da própria ministra: 

MARGARETH MENEZES, MINISTRA DA CULTURA, CANTA COM ALMIR ROUCHE NO GALO DA MADRUGADA 2023

A ministra da Cultura também participou do carnaval do Recife em 2023, veja um trecho de Margareth Menezes no Galo da Madrugada desse ano.

Tags

Autor