O Complexo Industrial Portuário de Suape participa da 27ª edição da maior feira de negócios da América Latina, a Intermodal South America. que acontecerá de amanhã (28) até 2 de março, em São Paulo reúnindo mais de 400 players do mercado nacional e internacional.
A empresa apresenta os projetos estruturadores previstos para os próximos quatro, já previstos no Plano Diretor de Suape 2035, além da pegada da sustentabilidade e o TechHub, instalado no complexo para estudo e implantação de usinas de produção de hidrogênio verde.
Também está no evento a Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (Adepe) que integra p estande de Pernambuco no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center em São Paulo.
O evento, que seguirá até próxima quinta-feira (02/03), configura-se como o maior evento de logística, intralogística, transporte de cargas, tecnologia e comércio exterior da América Latina e reunirá 500 marcas expositoras e 40 mil visitantes durante três dias num formato híbrido, combinando a edição física com ações digitais em tempo real.
Juntamente com o Complexo Industrial Portuário de Suape e capitaneadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Sdec), o grupo levará um time de gestores especializados em gestão portuária, atração de investimentos e incentivos fiscais.
"Pernambuco marcará presença em mais uma edição da Intermodal que é o principal ponto de encontro para as mais importantes empresas, players e profissionais do setor de logística. Chegaremos com o intuito de gerar conexões de valor, networking e novos negócios para o nosso estado", detalha o diretor executivo de Incentivos Fiscais da Adepe, Bruno Lira.
A Head, Dani Guedes, representante da Adepe na Unidade Avançada de São Paulo, também marca presença na Intermodal South America 2023 e reforça "Entendemos a importância da nossa participação em eventos como este e reforçamos que Pernambuco conta com um escritório permanente na capital econômica do país. Isso com certeza facilita a conclusão das negociações iniciadas na Intermodal", detalha Guedes.