Trânsito, transportes e mobilidade urbana, com Roberta Soares

Mobilidade

Por Roberta Soares e equipe
Metrô Recife

GREVE DO METRÔ DE RECIFE: METRÔ vai funcionar amanhã (13/07)? Confira mudança nas LINHAS DE METRÔ DO RECIFE nesta quinta-feira

Grande Recife inicia Plano de Contingência após paralisação de duas linhas

Cadastrado por

Brenda de Barros

Publicado em 12/07/2023 às 21:53 | Atualizado em 12/07/2023 às 23:39
Metroviários do Recife entraram em greve geral por tempo indeterminado - SEVERINO SOARES/JC IMAGEM

Após a categoria confirmar a realização da greve dos metroviários de Recife, que ocorre a partir desta quarta-feira (12) até a quinta-feira (13), a empresa responsável pela gestão do transporte público da região, Grande Recife, executa um Plano de Contingência para minimizar os impactos da paralisação.

GREVE DO METRÔ DE RECIFE AMANHÃ, 13/07

As atividades de duas linhas do metrô de Recife começam a parar a partir das 22h desta quarta-feira.

De acordo com os metroviários, a greve do metrô de Recife deve durar um período de 24h, que vai até as 22h da quinta-feira.

QUAIS LINHAS DO METRÔ DE RECIFE ESTÃO BLOQUEADAS PELA GREVE DOS METROVIÁRIOS?

Segundo as informações divulgadas anteriormente na coluna de Mobilidade do JC, as linhas Centro e Sul do metrô de Recife serão o alvo da paralisação.

Com isso, a operação da Grande Recife envolve a ativação de três linhas especiais, o reforço, a alteração e o prolongamento no itinerário de outras linhas que devem seguir viagem até o centro comercial de Recife.

OPERAÇÃO ATIVA LINHAS ESPECIAIS PARA MINIMIZAR IMPACTOS DA GREVE DO METRÔ EM RECIFE

Linhas especiais

Serão ativadas as linhas especiais:

Estas linhas farão as ligações entre estes terminais.

Linhas que serão reforçadas

As linhas que terão reforço na frota ou nas viagens para auxiliar nos deslocamentos dos passageiros são:

CANAIS DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO DE TRANSPORTE PÚBLICO NO RECIFE

A Grande Recife reforça que, em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, o usuário do transporte público pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Consórcio, das 07h às 19h, no número 0800 081 0158, apenas para chamadas de telefone fixo, e o WhatsApp (99488.3999), das 05h30 às 21h30, para mensagens de texto, áudio, fotos ou vídeos.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS