ex-jogador

Visual trincado de Romário impressiona e internautas pedem: "Volta a jogar profissionalmente!"

A imagem rendeu diversos elogios ao atual senador do estado do Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 28/06/2021 às 21:05
Notícia
X

Ex-jogador de futebol Romário, eterno camisa 11 da seleção brasileira, tinha um jargão que dizia: "Treinar pra quê?". Parece que o jogo virou. Nesta segunda-feira ele postou um clique sem camisa numa academia de musculação. Aos 55 anos e com o corpo trincado, o visual do ex-jogador chamou a atenção dos internautas que logo pediram a volta dele aos gramados.

Na legenda ele escreveu: 'Cheguei! Esquece'. A imagem rendeu diversos elogios ao atual senador do estado do Rio de Janeiro. "Volta a jogar profissionalmente, meu amigo. Tá melhor que um montão de por aí", disse um. "Melhor que vários atualmente", decretou outro. Um terceiro emendou: "Tá novinho, pronto para jogar a Copa de 2022". Ainda houve os que brincaram pedindo que ele fosse reforço do elenco do Flamengo e do Vasco.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Romário, ex-jogador, 2021 - REPRODUÇÃO INSTAGRAM

O emagrecimento de Romário, vale lembrar, é consequência de uma cirurgia que o baixinho precisou se submeter em 2017 para controle do Diabetes: a interposição ileal, que é alvo de processos na Justiça e questionamentos de órgãos representativos. Na época, ele concedeu uma entrevista ao Fantástico para explicar o procedimento. "Quando eu fiz a operação, estava pesando 78, 79kg. E hoje eu estou com uns 68kg. Perdi uns 15 quilos nos primeiros dias de cirurgia. E o objetivo da operação não é deixar magro, é controlar a diabetes", disse na entrevista.

Na ocasião, Romário foi o centro de debates sobre emagrecimento saudável, pois aparecia com um visual magro nas fotos. Na foto mais recente, porém, o craque de futebol mostra um silhueta com mais massa muscular do que em 2017. Romário está longe do gramados como jogador profissional desde 2009.

 

Tags

Autor