Nesta sexta-feira (24), a partir das 20h, Simone e Simaria comandam uma live inédita no canal oficial da dupla, no Youtube. Com um repertório escolhido especialmente para a ocasião, no estilo Bar das Coleguinhas, e com a ajuda dos fãs – através de uma enquete nas redes sociais -, as irmãs apresentam os sucessos que marcam a carreira da dupla como Regime Fechado, Meu Violão e Nosso Cachorro, Aperte o Play, Loka, 126 Cabides e Amoreco, a nova música de trabalho das coleguinhas.
>> Assista ao vivo lives de Alcione, Amigos, Kevinho e Lexa nesta segunda (20)
>> Sandy e Junior fazem live solidária nesta terça-feira (21)
>> Priscila Senna lança música inédita; Confira 'Nojo'
E também a pedido dos fãs, elas vão atender as centenas de pedidos musicais, entre eles, canções da época do Forró do Muído como São Amores, Eu Te Puxo e Tu Me Lambe, Tá Com Medo de Amar, hits de outros estilos musicais e performances inéditas.
Segundo as irmãs, que estarão se apresentando direto da casa de Simaria, o público pode esperar muita música boa e descontração: “Nosso intuito nessa live é poder ajudar quem está precisando por meio de doações e, também, poder levar alegria para dentro de casa, já que não está sendo fácil para ninguém este momento. Mas, acreditamos que com música tudo fica mais leve. Faremos de todo coração para que as pessoas sejam tocados pela nossa música e se sintam felizes em ver a gente cantar de dentro de suas casas”.
Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS), as coleguinhas seguem com agenda de shows suspensa e programam uma serie de conteúdos digitais para entreter os seus fãs, em casa. Na noite deste domingo (19), Simaria fez uma live especial com o Padre Fábio de Melo, com quem lançaram a música Não Desisto na última semana.
Na TV JC, plataforma de vídeos on demand do Jornal do Commercio, você pode acompanhar esta e todas as lives desta quarentena, ao vivo, além de poder mudar de uma transmissão para outra e ainda, rever shows que já foram exibidos nas redes sociais. Basta acessar www.tvjc.com.br e se divertir.