Faleceu neste sábado (6) o cantor Zezinho Correa, de 69 anos, em decorrência da covid-19. O vocalista do grupo Carrapicho estava internado desde 4 de janeiro em um hospital de Manaus, no Amazonas, e no dia 7 foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
A família do músico publicou um comunicado no seu perfil nas redes sociais: "A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa", diz o texto. "Deus quis o levar para a morada eterna, e hoje ele nos deixou".
>> Cantor gospel Flávio Camargo morre de pneumonia aos 36 anos
>> Sertanejo Matheus morre aos 57 anos por complicações de covid-19
>> Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos, vítima da covid-19
>> Pai do ator Marcio Garcia morre em decorrência do novo coronavírus
"Agradecemos imensamente o carinho, todas as oração e todo amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele. O céu ganhou mais uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade", agradeceu a família.
"Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar sempre te amando. Hoje a batida do tambor se calou", concluiu o comunicado. Não foram divulgadas informações sobre o velório.
Zezinho Correa e o grupo Carrapicho ficaram conhecidos no Brasil com seus hits Tic Tic Tac e Boi Caprichoso, da década de 1990.