O ator Lucas Penteado, que deixou o Big Brother Brasil no último domingo (7), participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (9). O artista comentou sua passagem pelo reality show, marcada por polêmicas, entre elas a exclusão por parte da maioria da casa, que culminaram na sua decisão de abandonar a competição.
À apresentadora, Lucas contou que se surpreendeu com a boa recepção fora da casa e disse ter se sentido incompreendido pelos outros participantes. Ele reconheceu excessos na sua primeira confusão na casa, envolvendo a já eliminada Kerline, mas apontou a desproporcionalidade da reação de alguns participantes, entre eles alguns que até então eram seus aliados, como Nego Di, Karol Conká e Projota, a quem ele considerava um ídolo.
>> Saída de Lucas, "big fone" e paredão. Veja resumo do que aconteceu no BBB 21
>> BBB 21: "Solidariedade para o Lucas e família", diz Maju Coutinho ao encerrar o Fantástico
Fátima Bernardes perguntou a Lucas sobre Nego Di e o ator afirmou ter se sentido decepcionado com o comediante. Em relação a Karol Conká, que foi acusada pelos espectadores de promover tortura psicológica contra o participante e persegui-lo, e Projota, ele afirmou que não iria comentar a atitude dos confinados, mas que esperava que eles vissem o que fizeram, ao sair, e reflitam sobre suas atitudes.
BEIJO EM GILBERTO
Na noite anterior à sua saída do BBB21, Lucas Penteado beijou o pernambucano Gilberto, protagonizando o primeiro beijo entre dois homens no reality show. O ator contou à casa ser bissexual e teve sua sexualidade questionada por muitos, entre eles Lumena, o que se tornou um dos gatilhos para sua saída do programa, segundo ele. Sobre o beijo com o pernambucano, Lucas afirmou ter sido um "um ato de amor".