Músic

No Rec-Beat, O Terno faz primeiro show desde o início da pandemia

Trio paulista se apresenta dentro da edição virtual do festival que é marca do Carnaval recifense

Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 10/02/2021 às 18:43
Grupo O Terno é formado por Guilherme D'Almeida, Biel Basile e Tim Bernardes - DIVULGAÇÃO

O trio O Terno, formado por Biel Basile, Guilherme D'Almeida e Tim Bernardes, faz sua primeira apresentação deste o início da pandemia dentro da programação do Rec-Beat SP. O festival, um dos eventos mais marcantes do Carnaval do Recife, faz, em 2021, uma edição totalmente virtual e gratuita, no dia 14 de fevereiro. 

No festival, O Terno apresenta o show inédito do seu elogiado quarto álbum, , lançado em 2019. A performance no Rec-Beat foi gravada no Viaduto Santa Ifigênia, na cidade de São Paulo. O trio é considerado um dos principais representantes da música brasileira contemporânea, aproximando em suas canções diferentes gêneros musicais.

A apresentação, como todas do festival, foge do formato das lives, popularizado durante a pandemai da covid-19. No Rec-Beat, os shows foram gravados em formato que dialoga com a linguagem cinematográfica exploram a relação da música com a cidade. As apresentações aconteceram em pontos da capital paulista e do Recife.

Além d'O Terno, tocam nesta edição Mateus Aleluia, MC Troia, Getúlio Abelha, Luiza Lian, Spokfrevo Orquestra, Ilú Obá de Min e Céu. Karol Conká, originalmente escalada para esta edição, teve sua apresentação cancelada após se envolver em polêmicas no Big Brother Brasil, onde fez comentários considerados xenofóbicos. 

Ao todo, serão mais de cinco horas de duração, com apresentação comandada por China e Roberta Estrela D'Alva e transmissão gratuita através do YouTube do festival.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS