Depois de Vigor, Santander e Bis, agora é a vez do economista e ex-BBB pernambucano Gilberto Nogueira Junior, ou Gil do Vigor, ser o garoto-propaganda das marcas do Grupo Boticário. O contrato de Gil com o grupo será de um ano, com foco especial na região Nordeste.
A primeira campanha que o ex-BBB vai estrelar será de O Boticário. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (2) pela marca em uma reunião corporativa, feita de forma online, utilizada para apresentar os novos colaboradores da companhia. Gil surpreendeu o time ao abrir a câmera e revelar a identidade por trás do “Gilberto” identificado na call. Ele revelou-se com o icônico “Braseeeeel” e arrancou sorrisos de todos que não esperavam pela presença ilustre.
Em seu site, o Boticário conta que Gil tem grande representatividade entre as bandeiras que a empresa defende, como Diversidade, Equidade e Inclusão. “Queremos que a nossa influência na vida dos consumidores seja cada vez mais positiva e construtiva e isso esbarra, também, nas associações que fazemos. Acreditamos que o Gil vem para somar em tudo que acreditamos, construindo uma relação duradoura”, conta Renata Gomide, diretora de Comunicação do Grupo Boticário.
Ao site do Boticário, Gil do Vigor disse: “Estar aqui fazia todo sentido com minha história e minha trajetória e todas as batalhas que assumi ao longo da minha vida e expus para o país durante o programa”.
Vale lembrar que o Grupo Boticário é um dos principais concorrentes da Avon, que fechou parceria com a vencedora do BBB21, Juliete Freire. Nos bastidores, conta-se que o Boticário tentou contratar primeiro a paraibana, quando ela ainda estava na casa, mas após entraves o pernambucano foi o escolhido da marca.