Atualizada às 18h15
Assim que a imprensa noticiou que o avião da cantora Marília Mendonça caiu em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5), a assessoria da cantora afirmou que a artista havia sido resgatada com vida. Pouco depois, o Corpo de Bombeiros, no entanto, confirmou que a cantora não sobreviveu ao acidente.
"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse nota da corporação.
Após o pronunciamento da corporação, a assessoria divulgou nota, em que disse que todos os ocupantes da aeronave vieram a óbito.
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", disse texto.
Leia também: Avião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais
A cantora estava indo para um show em Piedade de Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.
De acordo com o G1, a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. O local, na Zona Rural de Minas, é de acesso e os bombeiros ainda não haviam chegado ao local até às 16h25.