TELEVISÃO

Camila Queiroz 'vira' fantasma nas últimas cenas de 'Verdades Secretas 2'; confira o que já se sabe

A última leva de capítulos da trama estará disponível a partir da próxima segunda-feira (13)

Imagem do autor
Cadastrado por

Nathália Pereira

Publicado em 11/12/2021 às 8:20
Notícia
X

A verdadeira novela paralela que se tornou a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, escrita por Walcyr Carrasco, tem ganhado novos a capítulos a cada movimento que a Globo precisa fazer para suprir a ausência da protagonista. Para este desafio, a emissora chegou a contratar um equipe de profissionais indianos, voltados a efeitos especiais de última geração.

Uma das ações idealizadas pelos profissionais contratados foi a de inserir o fantasma de Angel, personagem de Camila Queiroz, em cenas que a atriz sequer chegou a gravar. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, também foi convocada uma dublê, que participou de algumas sequências. A substituta contracenou com Agatha Moreira (Giovanna), que vive a principal rival de Angel.

Para Verdades Secretas 2, produzida e exibida exclusivamente pelo Globoplay, a emissora optou por liberar os episódios em grupos de dez, tendo estreado em 20 de outubro. A última leva de capítulos estará disponível a partir da próxima segunda-feira (13), mas a grande final só entrará no catálogo na sexta-feira (17).

Um comunicado oficial, divulgado pela Globo, diz que a decisão foi tomada para "evitar os famosos spoilers nas redes sociais e dar chance aos espectadores de chegarem juntos ao desfecho da trama". 

GRANDE FINAL

No encerramento de Verdades Secretas 2, Angel será encurralada por Cristiano (Romulo Estrela) e Lara (Júlia Byrro), em mais uma tentativa do investigador de fazer com que a modelo confesse a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), seu amante na trama anterior. A novela deve ser exibida na TV aberta, em versão mais leve.

Já a produção inicial, Verdades Secretas, esta com a presença de Camila Queiroz do início ao fim, segue em reprise, na faixa das 23h, na TV Globo.

Tags

Autor