O apresentador Celso Portiolli, que atualmente apresenta o "Domingo Legal" no SBT, falou pela primeira vez sobre uma saída da emissora. Ele está na empresa desde 1993, quando passou a colaborar com o "Topa Tudo por Dinheiro".
A revelação de Celso Portilli foi feia durante uma entrevista ao podcast "O Pod É Nosso", apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Nóbrega.
Ele disse que pretende tirar um ano sabático em 2026 para se mudar de país, descansar, aproveitar momentos com a família e estudar.
"Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês", contou o apresentador.
Celso Portioli fala sobre futuro no SBT
Celso Portioli ainda disse que o seu contrato com a emissora termina ainda este ano e os planos podem ser antecipados. "Meu 'contratinho’ em três meses acaba", afirmou ele, sem dar detalhes sobre as negociações da renovação.
O apresentador de televisão, radialista, empresário e youtuber possui uma longa carreira no SBT. Assumiu a sua primeira apresentação em 1996, com o "Passa ou Repassa". Apresentou outros programas, como "Tempo de Alegria", "Xaveco" e "Fantasia".
Após 12 anos, a emissora voltou a exibir o Show do Milhão, em setembro de 2021. Celso foi o escolhido para apresentar o programa, que vai ao ar nas sextas.