O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, revelou que foi diagnosticado com câncer, aos 50 anos. Ele divulgou as informações nas redes nesta quinta-feira (13).
Anderson tem um tumor primário oculto, mas já está em tratamento e seguirá com os compromissos e agenda da banda.
"Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos", diz a nota publicada no Instagram do cantor e da banda.
"Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro informaremos por aqui."
ANDERSON MOLEJO: Entenda o CÂNCER do cantor
O tumor primário oculto ocorre quando as de quase qualquer parte do corpo tem um crescimento fora de controle e se espalham, mas sem indicar onde o câncer começou.
Como o câncer normalmente se espalha a partir de seu local primário para um ou mais locais, cada tipo é nomeado com base na parte do corpo onde surgiu - mesmo que a doença tenha se espalhado para outras áreas. Por isso, no caso de Anderson, não está claro onde o câncer começou.