A novela "Todas As Flores", de João Emanuel Carneiro, chega ao público nesta quarta-feira (19), sendo um produto exclusivo da plataforma Globoplay. O folhetim será como um "conto de fadas moderno" regado por histórias de amor, vingança e redenção.
O lançamento conta com uma live para não assinantes, a partir das 20h. Apesar disso, é necessário criar uma conta gratuita no site da Globo para ter acesso.
TODAS AS FLORES: Quando saem novos capítulos da novela no Globoplay?
A plataforma planeja disponibilizar cinco capítulos semanalmente, até encerrar a primeira parte em dezembro deste ano.
A estratégia do lançamento é a mesma de "Verdades Secretas 2", que teve live simultânea para assinantes e não-assinantes celebrar a adição dos 5 capítulos iniciais.
TODAS AS FLORES: Conheça o enredo da novela do Globoplay
Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem perfumista com deficiência visual, foi criada pelo pai em Pirenópolis, em Goiás, acreditando que a mãe tivesse morrido.
Essa foi uma mentira que seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou após o nascimento. A única ligação que Maíra tem com sua cidade natal, Rio de Janeiro, é Judite (Mariana Nunes), sua madrinha.
Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida a sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe. Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. Nesse mesmo dia, seu pai morre.
TODAS AS FLORES: Conheça o elenco da novela da Globoplay
Além de Maíra (Sophie Charlotte) e Zoé (Regina Casé), "Todas as Flores" contará com personagens como Vanessa da Cruz (Letícia Colin) e Judite Xavier (Mariana Nunes).
Também existe o núcleo da empresa Rhodes, que traz Rafael Martinez (Humberto Carrão), Guiomar Martinez (Ana Beatriz Nogueira), Humberto (Fábio Assunção) e Pablo Xavier (Caio Castro).
Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, a obra é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção geral é de André Câmara com direção de Antônio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco.