O Rei do futebol enfrenta um momento delicado em sua vida. Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a um câncer no colón.
O ex-jogador está contando com o apoio dos filhos, esposa e de parentes. Inclusive da mãe, Celeste Arantes.
MÃE DE PELÉ ESTÁ VIVA?
Celeste Arantes, mãe de Pelé, está viva. Dona Celeste completou 100 anos dias antes da internação do rei do futebol. A mãe de Pelé mora atualmente com a filha Maria Lúcia, em Santos, no litoral de São Paulo.
PELÉ COMEMOROU O ANIVERSÁRIO DA MÃE
Naquela data, o ex-camisa 10 do Santos fez questão de compartilhar nas redes sociais fotos e vídeos para comemorar o momento.
"Hoje, celebramos 100 anos de vida da Dona Celeste. Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho", afirma uma publicação nas redes sociais de Pelé.
QUEM FOI O PAI DE PELÉ?
João Ramos do Nascimento, o Dondinho, foi um jogador de futebol brasileiro. Ficou conhecido como "Maleável", devido à sua facilidade para subir para o cabeceio.
Dondinho, o pai de Pelé, faleceu em 16 de novembro de 1996. O pai de Pelé também era jogador de futebol e tinha uma grande potencial. Como centroavante, vivia fazendo gols.
Pelé afirmou que o seu pai era seu maior professor de futebol.
"Meu pai foi meu maior torcedor e também meu maior professor, sempre sonhei em jogar como ele", afirma uma publicação nas redes sociais de Pelé.
- FORTUNA DE PELÉ 2022: saiba qual a fortuna de Pelé e quem são os HERDEIROS do patrimônio
- ATUAL ESPOSA DE PELÉ: saiba mais sobre Márcia Aoki, a terceira esposa de Pelé, que acompanha Rei do Futebol no hospital
- FILHA DE PELÉ NÃO RECONHECIDA: Conheça Sandra Regina Arantes do Nascimento, a filha de Pelé que processou o pai
INTERNAÇÃO DE PELÉ: COMO ESTÁ A SAÚDE DE PELÉ HOJE (26)?
No último boletim médico de Pelé, divulgado no dia 21 de dezembro, informou que o ex-jogador teve uma piora no estado de saúde. Segundo o comunicado, Pelé apresenta uma "progressão" do câncer do cólon.
"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", afirmou o boletim.