A rapper Gangsta Boo, pioneira do rap feminino e integrante do grupo Three 6 Mafia morreu aos 43 anos, no domingo (1º). A morte ainda não teve sua causa divulgada e foi confirmada à revista People pelo parceiro de grupo DJ Paul.
Ao TMZ, fontes disseram que a morte da rapper foi provocada por drogas.
"Fomos informados de que Gangsta estava com seu irmão ontem à noite em um show local em Memphis, e que seu irmão começou a ter uma overdose em algum momento da noite...Enquanto ele acabou ficando bem, nossas fontes nos dizem que narcóticos foram encontrados com Gangsta e que acredita-se que uma substância com fentanil esteja em jogo".
RAPPER GANGSTA BOO
Lola Chantrelle Mitchell, nome de Gangsta Boo, começou a fazer rap aos 14 anos com o teclado do pai, em Memphis. Juntou-se ao Three 6 Mafia em 1995 e fez a sua estreia com o álbum "Mystic Stylez", um marco do hip-hop do Sul norte-americano.
O grupo ganhou um Oscar em 2006 de melhor canção pela música "It's Hard Out Here for a Pimp", trilha do filme "Ritmo de um sonho".
A artista também teve sua carreira solo. Ela lançou álbuns como "Enquiring Minds II: The Soap Opera" (2003) e "The Memphis Queen Is Back".
Também fez participações como em "Stankonia", do Outkast, em 1999, em "Crunk Juice" de Lil Jon (2004), no dueto com Eminem da na faixa "Throw It Up", do disco "Radioactive", de Yelawolf, e ainda na música "Prime Time Players", do álbum do trio Jeezy, T.I., Lil Wayne.
Na véspera de Ano-Novo, Gangsta Boo compartilhou um vídeo de um show para comemorar os feitos do ano que passou. "Algumas das coisas que fiz em 2022! Tão divertido e produtivo, saí muito da minha caixinha! Feliz 2023 a todos!", escreveu ela.