O BBB 23 só começa em 16 de janeiro, mas as novidades já estão sendo antecipadas na semana em que o Brasil acompanha a Casa de Vidro, montada no Rio de Janeiro.
Nesta quinta-feira (11), foi revelado que a temporada terá um novo poder que promete movimentar ainda mais a dinâmica do vogo.
PODER CORINGA NO BBB 23
O Poder Coringa será uma espécie de "card do poder", dando vantagem a um jogador do BBB 23 toda semana.
Forte candidato a se tornar um dos trunfos mais disputados da temporada, o recurso tem tudo para apimentar a corrida pelo primeiro lugar.
ENTENDA O PODER CORINGA DO BBB 23
O poder coringa será uma espécie de leilão. Antes das compras, um benefício ou jogada diferente no game aparece à disposição dos confinados.
Apenas um participante pode usufruir do poder. Dentro do confessionário, cada confinado determina quantas estalecas - poucas, muitas, todas? - está disposto a pagar para arrematar o privilégio.
Ao final dos lances, o resultado é divulgado para todos. Na estratégia, vale de tudo: corrida para ver quem entra antes no confessionário, blefe sobre ter dado mais ou menos estalecas, segredo sobre o lance...
Resta saber até onde os participantes vão em busca do poder.
CASA DE VIDRO DO BBB 23
Os candidatos a brothers e sisters entraram na Casa de Vidro do BBB 23 nesta terça-feira (10) para disputar a preferência do público e interagir com os visitantes do local.
Eles foram revelados com Ana Clara, às 10h35, na programação da Globo desta terça-feira (10). Conheça:
- Giovanna é gamer e foi emancipada para se tornar empresária. Ela trabalha empreendendo na área de produtos de beleza. Sua família passou por dificuldade financeiras e hoje sustenta os pais;
- Paula é biomédica, natural do Pará. Queria fazer Odontologia, mas desistiu por conta do dinheiro e prestou vestibular para Enfermagem e Biomedicina. Passou para as duas, mas conta que a biomedicina a escolheu;
- Manoel Vicente é psiquiatra, tem 32 anos, e mora em Cuiabá. Na juventude, seu maior conflito era sentir que a identidade que estava construindo era o oposto da educação que recebia. Hoje, a relação com pai e mãe é muito bem resolvida e se dão superbem, além da relação harmoniosa com o irmão e a meia-irmã.
- Gabriel, 24 anos, é formado em administração e quer abandonar carreira para se estabelecer como modelo. Ele é natural de Florinópolis.
Os fãs do reality poderão assistir a Casa de Vidro pelo tradicional Pay-per-view, da TV assinada, e pelo Globoplay, ao vivo.